Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

abro todos os dias e leio, cada capítulo é mais lindo que o outro

Ficamos felizes de ver pessoas honestas, íntegras e de bom coração falar bem do livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa escreveu a respeito das orientações que o Arcanjo São Rafael nos tem passado e sobretudo se sentir melhor ao lê-lo.
Veja:

Jussara:

Meus amigos queridos, estou sentindo uma paz como nunca senti antes,
isso porque esse livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" É PODEROSO! Adquiram. Cada um vai sentir o que eu estou sentindo, minha luta vem de alguns anos, doenças, perdi pessoas amadas da minha flia, em 3 anos consecutivos... estou em dificuldades financeiras muito gde, mas aos poucos as coisas estão melhorando, tenho lido constantemente, abro todos os dias e leio, cada capítulo é mais lindo que o outro, é como se tivesse sido escrito prá mim, estava entrando em depressão, hoje estou me sentindo mais confiante, mais feliz mesmo diante das dificuldades, além do que, tenho tido o prazer em ajudar ao próximo em divulgar o livro e a ORAÇÃO FORTE que muito tem me ajudado. Só posso agradecer a Simone ao Claudio aos Anjos, a nossa Mãezinha Maria, e ao Nosso Senhor Jesus Cristo por ter colocado essas pessoas maravilhosas no meu caminho...

Compre o seu! Peça pelo nosso ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário