Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

NÃO PRECISOU AMPUTAR O PÉ


Paulinha:

Minha avó é diabética e portanto não tem sensibilidade nos pés

e costurando, pisou numa agulha que entrou inteirinha no pé dela

ficou um mês com a agulha no pé

e de cama, pq estava tomando antibióticos e não podia colocar o pé no chão

os médicos diziam q a situação estava piorando e teria que amputar o pé

pq a infecção estava aumentando mto e poderia subir

essa oração forte foi meu refúgio

]

eu não conseguia me comunicar com vc pra pedir oração mas orei muito

a Oração Forte e finalmente depois de um mês e meio com a agulha no pé sem andar e todos os dias gritando de dor Deus me ouviu e segunda-feira os médicos fizeram a cirurgia, tiraram a agulha, ela já teve alta, não precisa mais amputar

DEUS SEJA LOUVADO

olha, se contar ninguém acredita

estou muito feliz

meus olhos até enchem de lágrimas

agora é só orar pra cicatrizar, né

mas a agulha saiu, graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário