Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NUNCA MAIS TOMOU CALMANTE!!!

LARGOU O ANTIDEPRESSIVO!!!

Veja que muitos estão obtendo curas e graças diante do contato que DEUS está nos deixando ter com diversas pessoas...

São inúmeros as pessoas e famílias beneficiadas até mesmo com "verdadeiros milagres" durante esses 19 anos da presença de todo o ALTO em nosso lar.

O testemunho abaixo mostra como uma pessoa se viu livre dos anti-depressivos...saiu da depressão e a vida melhorou e muito.


***SE***:

Oi amigo,obrigado por teus testemunho manda para mim que fortalece mais a minha fé em Deus. Meu amigo nunca mais eu tomei mais calmante ,nem me desesperei,graças a oração forte e oração"Maria Passa na Frente",estou bem,mas continue colocando eu ainda nas tuas oração e ainda tem dívidas mas eu tenho certeza que logo vou saldar todas com ajuda de Deus E a intercessão de Nossa Senhora e gostaria que colocasse nasua oração uma amiga que chama Elisabeth (...)Obrigado por tudo .Um gde abraço.


Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que DEUS, Nosso PAI e Criador deixou minha esposa, SIMONE DE AGUIAR, escrever. O livro já está ajudando a muitos que o compraram e a seus familiares e amigos... Já são diversos os testemunhos a respeito.

Peça já o seu pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor: 24,90 + 6,55(correio)=31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário