Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHOS DE CURAS E LIBERTAÇÃO

TESTEMUNHOS DE CURAS E LIBERTAÇÃO

Desde 1991, quando o ALTO passou a se manifestar em meu lar, temos vistos inúmeras graças, curas e verdadeiros milagres... Muitas vidas estão sendo transformadas, não só de uma pessoa, mas de uma família inteira. É o poder de DEUS e sua infinita misericórdia...

Veja 02 depoimentos dos diversos que temos, um de cura outro de libertação:

1) MAIS UMA CURA DE CÂNCER DE MAMA!!!!!!!!!!!! Paulo: AMADO E AMIGO CLAUDIO, VENHO PARTICIPAR A GRANDE ALEGRIA DE TE COMUNICAR DE QUE MINHA ESPOSA ESTÁ DE ALTA DE TODO TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA E QUE FOI LIBERTADA DE FAZER A RÁDIOTERAPIA, GRAÇAS A DEUS, E VC NOSSO ANJO AMIGO E A ORAÇÃO FORTE, EU LOUVO E AGRADEÇO A JESUS NOSSO MESTRE A SANTÍSSIMA TRINDADE PELA GRAÇA ABENÇOADA, (...) UM GRANDE E AFETUSO ABRAÇO PARA TI E TODA SUA FAMÍLIA, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE REZARAM POR MINHA AMADA ESPOSA. FICA NA PAZ!

2) O PERFUME DE NOSSA SENHORA LIMPANDO O LAR!!

@line: meu amigo estou ainda meu assustada e boba mas como hávia dito na minha casa existe um mau cheiro inesplicável mas um dia desses depois de orar a oração forte um perfume fortissímo de rosas entrou em meu guarto, foi assustador no inicío mas depois me deu uma sensação de paz e harmonia.Ha dias que ñ dormia tão bem até minha filha de 1 e meio dormiu a noite toda na maior paz.obrigada. uma boa semana.paz de CRISTO. @line: ñ tenho como lhe agradecer, só posso dizer que te levarei em minhas orações para o resto de minha vida.obrigada

Compre o livro "SOB ASAS DE UM ANJO", que minha esposa(Simone de Aguiar) esvreveu com a absoluta permissão de DEUS.
Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com ou pelo nosso Orkut
Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR)
Não deixe para depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário