Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SOB AS ASAS DE UM ANJO

SOB AS ASAS DE UM ANJO

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", ele foi escrito por minha esposa, Simone de Aguiar, com a ABSOLUTA permissão de DEUS e depois de quase 02 décadas da presença de São Raphael, São Miguel, São Gabriel, Nossa Senhora e o próprio PAI em nosso lar. É um livro que quem o está adquirindo nos relata os diversos benefícios que está recebendo. São verdadeiros testemunhos de melhoras para si e para a família. É simples de ler e traz as orientações do Glorioso São Raphael para se bem viver e chama todos para o Amor do PAI.

Veja depoimento de quem já o adquiriu:

Conchita: 10.02.2011 Olá meu amigo do coração, DEUS te abençõe e proteja . Amei o livro, belíssimo e muito enriquecedor,para nossa vida e um refrigério para nosso espírito. Todas as pessoas poderiam adquirí-lo ;pois teriam um novo alento para suas vidas.Muito obrigada anjo amigo! beijos de luz , paz , amor a todos.

Peça já o seu pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho
ou
por nosso Orkut.

Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR) = 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário