Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O TUMOR NO CÉREBRO DESAPARECEU!!!

CASOS OCORRIDOS E MILAGRES REALIZADOS!!!
Muitos casos, histórias e fatos ocorreram durante esses quase 20 anos da presença de DEUS, Nossa Senhora e Seus Santos Anjos em nosso lar.

São diversas as curas, as bençãos, benefícios, casos de paz e felicidade tanto para a pessoa quanto para a família toda.

O TUMOR NO CÉREBRO DESAPARECEU!!!
Certa vez fomos convidados a ir em um lar e lá estavam diversas pessoas da família e convidados. Uma senhora de família conhecida aqui em BH se aproximou depois de termos rezado do Terço e da Oração Forte de São Miguel e trouxe uma moça que se encontrava chorando muito e me disse que era sua futura nora. Era a noiva de seu filho. Sem perceber minha mão ficou sobre a cabeça dela e passei a realizar algumas orações (CREDO, Salve Rainha, Oração que São Rafael nos passou). Quando terminei a moça me relatou que no local que eu havia colocado a mão era onde estava um tumor em seu cérebro.
Dias depois o pai, homem de muitas posses, levou a moça no melhor médico para este tipo de cirurgia e em outro país (Nova Zelândia).
Quando chegaram naquele país e se dirigiram ao hospital para fazerem novos exames que o famoso médico exigiu tiveram uma grande surpresa: OS EXAMES MOSTRARAM QUE O TUMOR HAVIA DESAPARECIDO!!!
O pai da moça quis até brigar com o médico face os exames daqui já terem mostrado com precisão o tumor em seu cérebro...
O pai perguntou ao renomado médico se ele sabia que eles haviam vindos do Brasil e que havia feito muitos gastos para estar lá e receber a resposta de que a filha não tinha nada e que tudo estava comprovado por exames precisos feitos aqui em nosso país... Pois o cirurgião de renome confirmou que a moça doença alguma apresentava!!!

DEUS PODE UTILIZAR DE PESSOAS E QUALQUER MODO QUE DESEJA PARA AJUDAR SEUS FILHOS... ELE TUDO PODE E TEMOS VISTOS ISTO A CADA DIA.
A paz!

Compre o livro de Simone de Aguiar, SOB AS ASAS DE UM ANJO, que ela escreveu com a ABSOLUTA permissão de DEUS e só agora depois de quase 02 décadas da presença do ALTO em nosso lar.

PEÇA pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho
@hotmail.com ou pelo nosso ORKUT.
Valor: 24,90 + 6,55(correio para todo o Brasil)

***Ajudem-nos a ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário