Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sou professora e lí para a sala a oração forte, impressionante como os alunos e até mesmo aqueles mais atentados ficaram em silêncio

silvana: Cláudio,estou acabando o meu dia com uma enorme felicidade no meu coração! Sou professora e lí para a sala a oração forte, impressionante como os alunos e até mesmo aqueles mais atentados ficaram em silêncio, respeitando e ouvindo a palavra de Deus! Observei neles a carência espiritual,alguns ainda tentavam disfarçar,mas no fundo estavam sendo tocados e até me pediram cópias da oração, vou imprimir e entregar para eles! Essa oração é maravilhosa,e pretendo passar adiante para todas as pessoas que conheço e familiares! Vcs são abençoados por Deus, foram escolhidos para desenvolver essa linda obra! Fiquem com Deus! 08.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário