Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DEIXE AQUELAS LATINHAS DE CERVEJA, AQUELE OBJETO QUE IRIA COMPRAR E NÃO TERÁ TANTA UTILIDADE E LEVE PARA DENTRO DE SUA CASA UMA BENÇÃO DE DEUS!!!



Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que minha esposa(Simone de Aguiar) escreveu com a permissão de DEUS, Nosso PAI e Criador.

ELE está fazendo muito bem àqueles que o adquirem e levam para seu lar...
Muitos são os relatos de graças, curas e diversos benefícios alcançados!!!

Veja um depoimento de quem já o leu:

Ivone Ferreira 15.02.2011
Bom dia Amigo!
Li e saboreei todo o conteudo do livro "Sob as Asas de um Anjo".
No entanto senti que REZEI o livro de tão profundo os ensinamentos.
Parabens à Simone!
Deus os ilumine sempre!

Peça pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho
@hotmail.com

ou pelo nosso Orkut
Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR) = 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário