Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reatou com o pai, depois de 20 anos, e arrumou emprego!!!


FILHO E PAI FAZEM AS PAZES DEPOIS DE 20 ANOS BRIGADOS

DEUS nos chamou para fazer este "trabalho" já a quase 20 anos e temos visto de tudo. Principalmente as pessoas alcançando aquilo que mais necessitam. As pessoas que nos conhecem ou com quem oramos ou temos contato estão a cada dia nos narrando as maravilhas que DEUS está realizando em suas vidas, de suas famílias e de seus amigos e conhecidos... Ver um pai e um filho voltarem a ser amigos depois de 20 anos é um fato que muito nos sensibiliza e nos faz dizer a DEUS, Nosso PAI e Criador: muito obrigado.
Veja o depoimento de um amigo a respeito:

Reatou com o pai, depois de 20 anos, e arrumou emprego!!!

X: Amigo, consegui o empregooooo, obrigado pela oração de vocês mais 1 vez!!! E que Deus continue sempre abençoando vocês !!!! Ahh devo uma coisa enorme pra vocês, um depoimento eu e meu pai há mais de 1 ano, voltamos a ser amigos, tinhamos mais de 20 anos q nao eramos, e depois q foram la em casa tudo se desenrolou, desatou :) depois conto pessoalmente, obrigado mais 1 vez, podem ver la nas fotos do meu album (...) e consegui q ele fosse a missa e comungasse tbm, pois ele é espirita, mas falei e pedi q ele comungasse de vez enqdo, e consegui com Deus me ajudando abração.

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que DEUS permitiu minha esposa, Simone de Aguiar, escrever.
Muitos já estão nos comunicando que estão recebendo graças e mais graças quando ele entra no lar.

Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho
Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR) =31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário