Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NOSSA SENHORA JOGANDO PERFUME QUE PERMANECEU VÁRIOS DIAS

NOSSA SENHORA JOGANDO PERFUME QUE PERMANECEU VÁRIOS DIAS

Nem sempre que somos chamados a ir em um lugar podemos comparecer rapidamente. Tudo depende da permissão de São Raphael, de Nossa Senhora e sobretudo do próprio PAI. Certa feita uma senhora nos convidou a orar em seu lar, porém na época não pudemos comparecer. Somente depois de 02 anos fomos até sua casa e a felicidade dela e de sua família foi muito grande. Ela seu marido e seus filhos são pessoas de fé e pessoas muito boas. Mas tudo tem o seu tempo certo.... Com o decorrer dos dias ela nos enviou o seguinte cartão:
"Falar de Cláudio e Simone não somos dígnos, porque ainda somos muitos pequenos.
Falar "SOB AS ASAS DE UM ANJO" é privilégio é presente de Deus. Seus mensageiros nos presenteia com sua visita, com sua mensagem de conhecimento de Amor ao próximo, iluminando nossa estrada.

Li, reli várias vezes. Chorei, sorri e agradeci a Deus a Luz que veio nos iluminar.

Nossa Senhora jogando perfume que permaneceu vários dias. Obrigado Cláudio, Obrigado Simone. Seu filho obrigado

Compre o livro "Sob as asas de um Anjo". Depois de + de 19 anos da presença de todo o ALTo em meu lar o próprio PAI, Nosso Criador, deixou que minha esposa - Simone de Aguiar o escrevesse.
Está fazendo muito bem no lar em que ele permanece...

Peça já o seu...pelo e-mail:simonedeaguiardiasceolho@hotmail.com

Valor: 24,90 + 6,55 (correio) = 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário