Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu e minha tia entramos no seu site e lemos a historia e eu ja foi sintindo uma leveza um cheiro de flor muito bom.

douglas: 27.02.2011

seu claudio quando a minha tia contou a historia para o meu pai eu desliguei o aparelho de masagem e quando ela dise que a sua mulher ficava caindo e eu pensei coisa ruim e ela disse que era o arcanjo Rafhel e eu fiquei impressionado foi ai que eu fiquei curioso e quis saber mais dessa historia e eu e minha tia entramos no seu site e lemos a historia e eu ja foi sintindo uma leveza um cheiro de flor muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário