Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MAIS UM FILHO SAIU DAS DROGAS!!!

MAIS UM FILHO SAIU DAS DROGAS!!!

DEUS ATENDEU MAIS UM PEDIDO DE UMA MÃE!!!!

Quando DEUS nos coloca em contato com cada um de vocês é porque ELE sabe do coração de cada um...ELE conhece o coração de cada filho seu. Muitos passam a ser ajudados e o impossível para ELE não existe... Eu e minha esposa temos passados por muitas pessoas, por diversos lares e lugares e temos visto a maravilha que Nosso PAI e Criador está fazendo na vida delas e de suas famílias. São inúmeras as curas, as graças, os milagres, os benefícios...Casos que até eu mesmo achava que não tinha mais solução, devido a gravidade do mesmo, foi resolvido.
É o poder de DEUS... não é o poder da mente...
Realmente vimos e estamos vendo a felicidade chegar na famílias.
Hoje recebi um depoimento de uma mãe que nos pediu para orar por seu filho que estava usando drogas. Imaginem o sofrimento dela, do filho e da família toda... Pois hoje ela disse que o filho nem bebida está fazendo uso e que está indo à Igreja.

X:olá seu Claudio muito obrigada por tudo hoje tenho meu filho (...) nao esta mais usando nada nem bebida (...)ele e sua familia estao tao bem até na igreja estao indo ficaram ontem uma hora na igreja (...) obrigada sempre por esta do meu lado beijo em sua esposa

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que Simone de Aguiar, minha esposa, escreveu com a ABSOLUTA permissão de DEUS.

AJUDE-NOS A AJUDAR!!!

Peça pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho
ou
pelo nosso Orkut

Valor; 24,90 + 6,55(correio/AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário