Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A FILHA VOLTANDO PARA A MÃE!!!

A FILHA VOLTANDO PARA A MÃE!!!


DEUS TEM ATENDIDO EM MUITO AS NOSSAS PRECES!

Muitos estão obtendo graças, curas e diversos benefícios quando nos pedem para orar por eles e suas famílias.
É O PODER DE DEUS!!!
ELE é quem tudo concede e sabemos disso. Temos visto a paz, a saúde, a felicidade chegar até aqueles que estão tendo contato conosco...
É uma parte do trabalho que Nosso Criador nos deu. Poderia ter acontecido com qualquer um de vocês, porém esta Dádiva Divina ocorre em meu lar, por pura misericórdia do PAI. Não podemos ficar só para nós, queremos que muitos também usufruam o máximo dela. Se acontecesse com vocês, vocês também largariam tudo de material e passariam a viver a verdade do PAI. A bondade é tanta que não mais conseguimos ficar sem ela um só segundo.
Digo que este AMOR de tão bom é forte e sua ausência por menor tempo que seja nos definharia, nós mataria verdadeiramente.
Por maior que seja os apelos do mundo o amor, o carinho, o cuidado do ALTO é insuperável...

Veja no depoimento abaixo o bem que Nosso PAI fez para uma família:

EU E MINHA FILHA JÁ ESTAMOS CONVERSANDO

ღPaulina: BOA TARDE MEU AMIGO ..VC É A MINHA FELICIDADE.deu tudo certo eu e minha filha já estamos conversando .começamos conversar ontem tava doida pra te falar ,mas o orkut estava ruim e nem teve como ...então né estou feliz , ontem pela manhã ela caiu de bicicleta e veio correndo até mim me chamando de mãezinha ,imediatamente eu parei o que eu estava fazendo e fui passar remedio na perna dela ,ela olhou pra mim e disse ,sabe que eu amo vc ,,to muito feliz ,graças a vc claudio ,vou continuar com as minhas orações ,pois sei que é o melhor caminho ,e a paz voltou a reinar em minha casa..sei que as minhas orações devagarinho vai libertar ela das más companhia ,pois deus está ouvindo minhas orações ,,minha felicidade devo a ti ,mas só posso pedir a deus que te abençõe a vc e toda sua familia ,,bjos CLAUDIO vc é muito especial****

Compre o livro(SOB AS ASAS DE UM ANJO) de minha esposa, que está levando muitas bençãos aos lares...Diversos são os depoimentos a respeito do bem que ele está fazendo nos lares em que está entrando!!!
PEÇA já o seu livro PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho
@hotmail.com ou pelo nosso Orkut.
Valor: 24,90 + 6,55 (correio)= 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário