Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

estou empregada em uma empresa otima é q valoriza mt os funcionários . HÁ sempre sonhei c um emprego de 2ª a 6ª e hj graças a DEUS consegui

estou empregada em uma empresa otima é q valoriza mt os funcionários . HÁ sempre sonhei c um emprego de 2ª a 6ª e hj graças a DEUS consegui

por saoraphaelarchanjo em 26/02/11

GLEICE: 25.02.2011
DEUS sabe o q é o melhor para nós basta acreditar e confiar. Estou mt feliz com esse modo de vc e sua esposa evangelizar. Hj venho aqui agradecer de td coração por essa oração forte, desde qd comecei a rezar ela tds os dias minha vida tem mudado mt,estava desempregada e fui chamada a trabalhar em alguns lugares, mas n estava mt animada c as propostas, mas DEUS sabe o q é melhor p nós, e hj graças ao NOSSO BOM DEUS, estou empregada em uma empresa otima é q valoriza mt os funcionários . HÁ sempre sonhei c um emprego de 2ª a 6ª e hj graças a DEUS consegui e estou mt feliz. HÁ! antes de ir fazer a entrevista li a oração forte, q td vez q ia participar das estapas de seleção também lia. É prometi a mim mesma q assim q eu ficasse empregada iria adquirir o livro, e eis q chegou a hora tão esperada. Queria agradecer primeiro a DEUS , depois a oração forte q tem nos ajudado e muito e em terceiro lugar a vc CLAUDIO e sua esposa SIMONE , por dedicar seu tempo a evangelização , e gostaria muito q viesse aqui no bairro rezar o terço c nós, e olha q não gostava de jeito nenhum de rezar o terço pq achava mt repetitivo e hj graças a DEUS rezo tds os dias AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário