Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

obrigada por vc ter me passado essa oração pois foi ela que e segurou na hora que eu tava no consultório do médico

joseane: 06.02.2011

ja coloquei obrigada por vc permitir de eu colocar essa oração no meu perfil, sabe essa semana eu tava muita pra baixo fui ao médico de ele viu que eu tinha uma bactéria no estomago que poderia virar uma ulcera e gastriti leve junto com um coecinho de ernia fiquei arrasada ai eu iz a oração e pus nas mãos do senhor esse fim de semana fui num aprofundamento para servos que na hora da oração em frente ao santissimo o roberto tannus proclamou minha cura chorei muito pq foi pra mim ele e o padre cleber falarão direitinho oque eu tinha , sabe meu amigo o senhor é muito maravilhosos , mais uma vez obrigada por vc ter me passado essa oração pois foi ela que e segurou na hora que eu tava no consultório do médico bjos abraços josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário