Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COLOCOU O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO" debaixo do travesseiro e dormiu sem calmantes.

COLOCOU O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO" debaixo do travesseiro e dormiu sem calmantes.

Muitos gastam grandes valores para ir buscar uma cura, uma graça, obter paz e felicidade para si e para pessoas que amam. DEUS, Nosso PAI e Criador achou por bem vir até nós mandando primeiro o Glorioso Archanjo São Raphael e em seguida São Miguel, São Gabriel e Nossa Senhora. Sabemos (eu e minha esposa) que não merecemos tal dádiva divina, porém a Misericórdia de DEUS realmente é infinita. Não temos poder algum e sabemos bem o nosso lugar. Quem tudo pode é DEUS e ELE está nos deixando levar a sua presença aqui e de uma forma que nunca se viu. Não se precisa ir longe e efetuar muitos gastos para chegar ao PAI. Cada filho pode por si mesmo pedir o que está necessitando diretamente a ELE. Ele nos convidou para fazer algo aqui na terra, algo que está necessitando e nos quer junto a ELE. Mais uma vez Nosso Criador está valorizando seus filhos. ELE não precisa de nada e de ninguém para fazer o que deseja, porém em diversas fases da história da humanidade ELE chamou alguns filhos para ajudá-Lo. O que fazemos realmente é um trabalho para o PAI e tivemos que nos abdicar de tudo de material e estar à disposição Dele integralmente. Enquanto não chega a hora das modificações no mundo, Nosso PAI está nos deixando levar àqueles que temos contato muitas transformações como vocês têm acompanhado. Tudo tem o seu tempo...para cada um está reservado o momento certo das modificações... ESTAMOS FELIZES POR PARTICIPAR DOS PLANOS DO PAI E POR PODER LEVAR A MUITOS A SAÚDE, A PAZ, AS TRANSFORMAÇÕES DE QUE TANTOS ALMEJAM E MERECEM!!!
Veja um depoimento de uma amiga:

Passei sem tomar nenhum calmante, levei o livro comigo e dormia com ele embaixo do meu travesseiro sempre

X: "Sabe Claudio, de uns anos pra cá comecei a tomar calmantes prá dormir, e já tem muitos anos que tomo remédios prá pressão alta, e ainda tomo diuréticos, pois tenho dificuldades com retenção de liquidos, incho muito. O calmante já estou quase deixando, não tenho tomado praticamente nada, durmo com o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" embaixo do meu travesseiro e tenho dormido durante toda noite,praticamente sem calmante, eu tomava todos os dias, hoje qdo tomo uma vez por smna, tenho certeza que é a ORAÇÃO FORTE e os Anjos que tem me ajudado. Qdo estivemos na COSTA AZUL por dez dias, os dez dias eu passei sem tomar nenhum calmante, levei o livro comigo e dormia com ele embaixo do meu travesseiro sempre, tenho fé que vou deixar todos os outros medicamentos. (...). 02.02.2011

Compre o livro de Simone de Aguiar, minha esposa, SOB AS ASAS DE UM ANJO, que está ajudando muito as pessoas.
Ele foi escrito com a absoluta permissão de Nosso Pai e Criador e depois de quase 02 décadas da manifestação do ALTO em nosso lar.
Peça pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho
Valor: 24,90 + 6,55 (correio) = 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário