Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vcs são instrumentos de Deus, cheios de bençãos

#JU#: 07.02.2011

Claudio vc e Simone são pessoas especiais não só prá Deus, mas prá todos nós que os amamamos. Vcs chegaram na minha vida, mas não chegaram sózinhos. A trajetória de vcs é a de gdes guerreiros da Nova Aliança, que não temem os olhares perfidos, nem as palavras e emoções precárias. São palavras e emoções pouco nobres, toscas como a inveja, o ódio ou arrogância. Infelismente nessa vida tem gente com desejo de destruir a conquista do outro. Mas o amor que vcs transmitem é capaz de peneirar a sujeira da alma. A palavra inadequada de outros, ou ainda a injustiça com que se diz coisas, podem despertar emoções de tristeza no coração. Mas o amor é capaz de amenizar e jogar luz na escuridão dos instintos de alguns. Vcs são instrumentos de Deus, cheios de bençãos para poder convidar outros viajantes a frequentar a varanda da celebração. (...)
Amo vcs em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário