Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOSSA SENHORA COLOCOU PERFUME PARA A MULHER DO TAXISTA E APARECEU E FALOU COM ELA.

Hoje (27.02.2011) estivemos orando no interior de Minas com diversas pessoas. NOSSA SENHORA COLOCOU PERFUME PARA A MULHER DO TAXISTA E APARECEU E FALOU COM ELA.Muitos também sentiram o perfume de Nossa Mãe e me relataram curas... Vi muitas pessoas felizes e até a dona da casa uma vez que o marido dela parou de beber... DEUS ESTÁ FAZENDO MARAVILHAS!!!
Compre o livro e leve o bem para seu lar...
Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com
ou por nosso ORKUT
Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR para todo Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário