Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MInha mãe começou a ler o livro e não parava de ler.Ficava encantada com tantas palavras bonitas e poderosas escritas.

Conceição -: 04.02.2011

LIndos depoimentos que vcs têm recebido.
Que Deus possa continuar derramando bençãos sobre toda a sua família p/ q/ possam sempre fazer o bem aos outros, como tem feito a tanta gente.
Tenho falado do livro da Simone p/ algumas pessoas. Cheguei a passar o e-mail. Que Deus abençoe q/ vcs possam atingir muitas e muitas pessoas, pois sei que só fazem o bem.
MInha mãe começou a ler o livro e não parava de ler. Viajamos p/ Caldas Novas e lá ela começou a leitura. Ficava encantada com tantas palavras bonitas e poderosas escritas. Realmente é coisa de Deus e vcs foram privilegiados de receberem a graça da presença dos anjos em seu lar. Mas sei que mesmo sem poder vê-los eles estão do nosso lado, nos protegendo e nos defendendo dos males.
Ter recebido vcs aqui em casa foi também uma benção, pois com a oração forte sinto que minha fé se fortaleceu e já não sinto tanta ansiedade. Sei que meu sonho em breve se realizará porque o nosso tempo não é o mesmo de Deus e cabe a ELE fazer o que for melhor p/ nós.
Deus os abençoe e os fortaleça p/ q/ possam ser sempre instrumento de luz p/ a vida das pessoas.
Abraços carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário