Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

VOLTOU PARA O EMPREGO E GANHANDO MUITO MAIS!!!

VOLTOU PARA O EMPREGO E GANHANDO MUITO MAIS!!!

Muitos estão alcançando graças, curas e verdadeiros milagres com a reza daOração Forte que o próprio São Miguel fez em 09.09.2002 e nos passou.
O livro que minha esposa escreveu também está fazendo muito bem no lar em que ele entra, conforme diversos relatos de quem o adquiriu.
É o poder de DEUS!!!
Veja um dos inúmeros depoimentos:
VOLTOU PARA O EMPREGO E GANHANDO MUITO MAIS!!!
Gracinha Vieira,: Boa noite meu amigo! Demorei muito para passar por aqui e deixar este depoimento de agradecimento pela a força que vc me passou atravez das suas mensagens. MUITO AGRADECIDA MESMO!!! Estava desesperada porque tinha perdido meu emprego e tinha muitas dívidas! Não sabia mais o que fazer, recebi a oração forte e logo começei a rezar todos os dias. Hoje fez dois meses que fui chamada de volta para meu emprego e com um sálario mais alto! E aos poucos estou quitando minhas divídas. Estou mais aliviada e muito feliz... Grande abraço!!!

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que minha esposa escreveu com a absoluta permissão do PAI. Dê de presente a quem você ama...
Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho
@hotmail.com ou pelo nosso Orkut Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário