Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GANHOU NA LOTERIA DEPOIS DA ORAÇÃO FORTE!!!

GANHOU NA LOTERIA DEPOIS DA ORAÇÃO FORTE!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:03m

Uma vez um moço foi nos levando até o sítio do primo dele para orarmos a "ORAÇÃO FORTE"! Ele foi dirigindo o carro e não acreditava em nada!!! Estava cheio de dívidas e até perdendo o seu apartamento por conta delas, eis que há muito estava desempregado. Contamos o caso a ele e poucos dias depois ele me ligou dizendo que havia ganhado um prêmio na loteria e que pagara todas as suas dívidas e nos pediu para orar no apartamento dele!!! DEUS ESTÁ MOSTRANDO, NÃO ESTÁ SÓ NOS DEIXANDO FICAR EM PALAVRAS!
A PAZ!

2 comentários:

  1. quero ter coragem para tirar minha carteira de motorita meu nome é edna azevedo tenho 49 anos resem por mim

    ResponderExcluir
  2. Oi edna,ia passando por aqui e encontrei seu depoimento.Olha um dia eu estava dentro do onibus,e eu via os carros passando por nos ,num dado momento houve um pegueno engarrafamento e quando olhei do lado do onibus tinha uma senhoracom uns 75 anos agarrada ao volante daquele carrao,por um momento pensei,porque ela com esta idade pode dirigir e eu nao,a partir dai tirei a minha carteira de motorista.Voce sempre pode use esta maxima e voce tera sua carteira.abraços.

    ResponderExcluir