Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Testemunho - menos de uma semana, já tinha arrumado outro emprego MARAVILHOSO!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 14h:33m

Testemunho... 22/05/2006 19:17
Gente de Deus, queria partilhar as bencãos que Nosso Senhor Jesus Cristo, junto com Maria e São Raphael Arcanjo, tem feito na minha vida, a algum tempo eu estava passando por uma situacão de muita perseguicão no meu emprego, já não estava mais contente e estava com vontade de sair, mas um Pai de familia não pode ficar desempregado por vontade própria, e num dia de profunda tristeza, já perdendo as vontade de lutar, foi me apresentada essa oracão atravéz do orkut, e mesmo sem acreditar muito, pois é,(homem de pouca fé, ainda faz isso), comecei a rezar essa oracão toda noite antes de durmir, e em menos de uma semana, já tinha arrumado outro emprego MARAVILHOSO, onde estou sendo tratado muito bem, com muito respeito e fazendo o que Amo profissionalmente, que é analisar contas médicas, então, para todos aqueles que ainda estão desesperados, esperem muito o tempo de Deus e continue acreditando muito nessa grande oracão... espero que tenha ajudado nem que seja um pouquinho a aumentar a nossa FÉ... fiquem na Paz!!! (Marcelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário