Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vc n´sabe a porção de coisas boas q as estão beneficiando

or saoraphaelarchanjo em 22/09/06 - 16h:21m

DEPOIMENTO DA AMIGA M Á R C I A (22.09.06)
Fico tão feliz c/ essas graças...!!!Estava doida pra te contar...estou dando a oração forte pra algumas pessoas queridas e vc n´sabe a porção de coisas boas q as estão beneficiando...graças à Deus ter me enviado,vc meu anjo!!! E,eu consegui alugar meu ap,fiquei tão feliz!!!Ele está c/ alguns probleminhas,+ vou conseguir resolver...fica cada segundo c/Deus tá meu anjo???Obg por suas preces.Vc tb está nas minhas orações...um grande abraço meu AMIGO!!! 12:05
22/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário