Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CONVERSÃO DE MUITOS COM A ORAÇÃO FORTE!

A CONVERSÃO DE MUITOS COM A ORAÇÃO FORTE!

por saoraphaelarchanjo em 22/07/06 - 21h:03m

A CONVERSÃO DE MUITOS ESTÁ ACONTECENDO!!!!
Veja o depoimento, de hoje (22.07.06), do amigo abaixo:

"Aí Claudio, um irmão meu estava longe da Igreja e Nossa Mãe com intercessão de São Miguel ele voltou e agora sua vida está caminhando , (...), pois sua alma é muito boa, obrigado por ser esse instrumento na minha vida e continue mandando esses depoimentos, pois sinto que muitos dos meus amigos que estão acessando o meu orkut estão se convertendo." 06:41 - 22/07/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário