Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

desde quando eu adquiri o livro q leio e releio; pois sinto em meu coração um fortalecimento na minha fé

Maria...:

meu anjo Claudio, desde quando eu adquiri o livro (SOB AS ASAS DE UM ANJO) q leio e releio; pois sinto em meu coração um fortalecimento na minha fé; quando a minha fé vais fraquejando corro e leio e releio meditando n meu coração o livro e tbm faço a oração forte de São MIGUEL todos os dias; sinto uma paz maravilhosa;sinto bençãos divinas vindo do céu em meu coração;sinto algo maravilhoso derramar em meu coração;algo especial q o PAI e os anjos e arcanjos e Nossa Senhora me presentando com algo especial para minha vida...meu coração se alegra e fica super feliz quando estou lendo o livro sob as asas d um anjo. é uma benção divina vinda do céu .obrigado Deus PAI ;obrigado por esses anjos enviados por Vós esses anjos CLÁUDIO E SIMONE anjos especiais...Maria Veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário