Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Graças á Deus e a oração forte,minha família está recebendo bençãos e mais bençãos

Mariza e Edinho: 02.02.2011

Bom dia Claudio e Simone,graças á Deus e a oração forte,minha família está recebendo bençãos e mais bençãos, meu irmão que só pensava em beber,arrumou um emprego registrado, meu irmão que caiu a laje, recebeu o milagre da vida,está bem nem parece que teve traumatismo craniano,mas continuo rezando,pois minha mãe ainda sofre muito com o problema da ardência da boca,ontem ela gritava de dor no estômago,continue orando por ela meus amigos tenho tanto medo de perdê-la.A oração me conforta.Abços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário