Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O CHEIRO DE ROSAS NA CASA TODA!!!

O PERFUME DE NOSSA SENHORA NO LAR


Em muitos lugares e lares onde vamos orar o Santo Terço e a Oração Forte de São Miguel o ar fica perfumado e perfumado pelo perfume de Nossa Senhora. Onde nos vamos ELA sempre está conosco e na maioria das vezes mostra a Sua presença.

Veja um depoimento que recebemos de uma grande amiga qdo estivemos em seu lar:

***LEOZINHA***: DEUS, AGRADEÇO POR TANTAS GRAÇAS CONSEGUIDAS ATRAVÉS DA ORAÇÃO FORTE, A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS COM TANTAS MARAVILHAS.

AGRADEÇO PRINCIPALMENTE A MEU ANJO AMIGO, CLAUDIO, SIMONE E SEUS FILHOS QUE ME DERAM A HONRA DE VIR A MINHA HUMILDE CASA TRAZENDO TANTA PAZ E FÉ.
DESDE A VINDA DELES O CHEIRO DE ROSAS É CONSTANTE AQUI EM CASA, ÀS VEZES ME PEGO ANDANDO PELA CASA E PROCURANDO DE ONDE VEM ESTE CHEIRO DE PAZ.
LOUVADO SEJA DEUS QUE COLOCOU NA MINHA VIDA PESSOAS QUE ME TROXERAM A FÉ DE VOLTA.
A PAZ DE CRISTO.

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", escrito por minha esposa - SIMONE DE AGUIAR - com a absoluta permissão de DEUS.

Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor:24,90 + 6,55 (Correio)= 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário