Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rezou a ORAÇÃOFORTE DE SÃO MIGUEL E RESOLVEU PARTE DO PROBLEMA

றagnolia✿◕‿◕✿: Meu amigo muito obrigada por tudo, vc acredita que depois de ontem eu consegui resolver uma parte do meu problema, li a oração com tanta fé que Jesus resolveu me ajudar e ter misericordia de mim. Muito obrigada por tudo... Deixa eu lhe perguntar uma coisa qual a forma de pagamento do livro da sua esposa, quero muito adquiri-lo. 08.02.2011

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que Simone de Aguiar escreveu com a ABSOLUTA permissão de DEUS e depois de 19 anos da presença do ALTO em nosso lar.
Muitos são os relatos de graças, curas e benefícios conseguidos quando ele entra no lar.
Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com
Valor: 24,90 = ¨,55 (correio/AR) = 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário