Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OLHA DEUS ESTA ME DEVOLVENDO ATÉ MINHA JUVENTUDE QUE ME FOI TIRADA

NOSSO TRABALHO É EXCLUSIVAMENTE PARA DEUS!

Você pode ser muito ajudado como muitos da sua família, amigos e conhecidos...

AJUDE-NOS TAMBÉM A AJUDAR!!!!

Eu e minha esposa temos uma Missão a ser realizada aqui no mundo e ela não demorará a ocorrer. Assim nos foi revelado pelo próprio CRIADOR. Enquanto ela não chega, Nosso PAI está nos deixando entrar em contato com alguns de vocês e assim ELE vai modificando a vida de cada um para o bem e de seus entes queridos.

TUDO VEM DELE E DA VONTADE DELE.

Veja abaixo um dos depoimentos que nos foi passados:

OLHA DEUS ESTA ME DEVOLVENDO ATÉ MINHA JUVENTUDE QUE ME FOI TIRADA silvana: BOM DIA ...SÓ PASSEI PARA LHE DAR NOTÍCIAS NOSSAS...EU ESTOU REZANDO MUITO E TB REZO VARIAS VZS AO DIA A ORAÇAO FORTE...QUE TEM ME FORTALECIDO MUITO. ESSA ORAÇAO TRAZ PAZ E MUITA CONFIANÇA...OLHA DEUS ESTA ME DEVOLVENDO ATÉ MINHA JUVENTUDE QUE ME FOI TIRADA..EU ESTAVA MUITO ENVELHECIDA E AGORA É INCRIVEL ESTOU REJUVENECENDO....EM TODA DIFICULDADE EU REZO A ORAÇAO FORTE COM MUITA FÉ E CONFIANÇA E ACREDITO QUE O QUE NAO ESTA DANDO CERTO É PQ DEUS ASSIM QUER E QUE NADA VAI IMPEDIR NOSSA ALEGRIA PROSPERIDADE , FELICIDADE ETC.... EU LOUVO MUITO A DEUS POR TUDO AMADO...
ME MANDE SEMPRE OS DEPOIMENTOS QUE VC RECEBE EU FICO MUITO FELIZ AO LÊ-LOS....
FIQUE VOCE E SUA FAMILIA COM DEUS..
E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E DEDICAÇAO SILVANA GABRIEL.

Largamos tudo de material já há quase 02 décadas e estamos a serviço exclusivo do PAI. É um trabalho muito sério e sabemos que muita coisa será mudada e tudo se iniciará por nossa Nação...

Adquira o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" de Simone de Aguiar, minha esposa e leve para casa ensinamentos que vem do ALTO.
Muitos estão recebendo graças com a sua aquisição.
É o poder de DEUS!!!

Peça pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com ou por nosso ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário