Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Grande contribuição, p/todos q/tiverem a oportunidade de Ler este belo Livro:Sobe As Asas de Um Anjo!

6 jan

★ Srmendes ★:

Simone...Parabéns...O Livro Sob as Asas de Um Anjo, q/vc escreveu é mt lindo e é a Paz!!
No dia 04/01/11, 18:17 hs , consegui terminar a leitura do Livro Sobre as Asas de Um Anjo.
E a Paz é tanta, q/me senti como se estivesse adormecendo, e caminhando nas Asas de Um Anjo e c/Deus.
O Adormecer foi tão claro e a paz enorme para a minha mente, corpo e para o meu coração, q/tanto precisava.
Ñ sei nem expressar o bem q/realmente me fez.
Com certeza irei ler novamente, pq esta Paz e a restauração d/minha fé é providência d/PAI, através d/vcês, q/ dividiram conosco, tão linda mensagem d/vida em comunhão, caminhando c/os Anjos de Deus nosso PAI, nosso Criador e Nossa Mãe!!
Grande contribuição, p/todos q/tiverem a oportunidade de Ler este belo Livro:Sobe As Asas de Um Anjo!
Já presenteei no Natal, um a minha sobrinha e um ao seu esposo, q/com certeza assim q/voltarem d/viagem, c/boas notícias, pois tb estão precisando mt desta linda mensagem de Paz , a qual eu recebi. A Paz! Grande abç,
Sandra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário