Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" em cima do estômago a asia forte desapareceu!!!

.Lucília: 19.01.2011

Não poderia deixar de mencionar o q me aconteceu na noite passada. Eu sentia uma azia mto forte e nem conseguia me virar na cama. Como o livro "Sob as Asas de um Anjo", escrito pela Simone, fica sempre perto de minha cama, o peguei e coloquei encima do meu estômago, mentalizando a mão dos Arcanjos sobre mim e pedindo a cura. Para Honra e Glória de Jesus e intercessão dos Santos Anjos, a azia desapareceu e consegui dormir. Até agora estou bem. Obrigada, Cláudio e Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário