Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acredita que to numa vontade de ler seu livro de novo? Nunca aconteceu de eu ler um livro duas vezes,

30/11/10Jacqueline
Bom dia Simone! Tudo bem? Acredita que to numa vontade de ler seu livro de novo? Nunca aconteceu de eu ler um livro duas vezes, se acontecer, vai ser a primeira vez. Sabe quando a gente come um pedaço de chocolate e da vontade de comer mais? Então, seu livro fica na minha sala e eu toda vez que passo pela sala olho pra ele e acho que ele olha pra mim risos, olha me convidando a lê-lo de novo. Só vou arranjar um tempinho, pois gosto de ficar em silêncio pra ler e vou ler sim, de novo.
Fica com Deus!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário