Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O livro da Simone é agora um livro de cabeceira

Veja como o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa escreveu está tocando os corações!!!

MARIZA DE JESUS: Meus amigos estou relendo o livro da Simone é agora um livro de cabeceira, tinha emprestado ele pra minha filha e ela custou a me devolver queria ficar com ele voue ncomendar pra ela vou ter que comprar mais.
olha é de uma beleza divina principalmente nesta época do ano ele nos aproxima mais de DEUS do alto.
É uma verdadeira jóia valiosíssima pois a gente aprende sôbre o anjo da guarda quando pequenos e naõ levamos tão a sério como deveríamos sobre os anjos que DEUS NA SUA INFINITA BONDADE deu a cada um de nós,e que nos acompanham. É um fato real que narra o livro da Simone, isto vem de encontro as necessidades do mundo atual tão materialista, ateu. Ele cai como um bálsamo em nossas vidas nos impulsionando á fé.
Tem uma passagem que me tocou especialmente em qeu ela fala da saudade que sentimos ás vezes sem saber de que de quem...esta saudade é de DEUS,viemos DELE e para ELE voltamos.
Agradeço muito por ter me dado a oportunidade de ter este livro Divino na minha casa. MARIZA.

********PEÇA JÁ O SEU******

Nenhum comentário:

Postar um comentário