Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

CONSEGUIU UM EMPREGO!!!

Sandra: 15.01.2011

Meu querido amigo, que mesmo sendo amigo virtual
é uma benção de Deus em minha vida, em depoimento te pedi
orações para que eu conseguisse um emprego, e voce me deu
a oração de São Miguel Arcanjo e me disse palavras lindas de
muita motivação e benção, ontem a tarde uma moça da empresa
a qual deixei curriculum me mandou ir para trabalhar na segunda
as 9 da manhã, muito obrigada pessoa de Deus. que o Senhor Jesus
esteja sempre com você e oEspirito Santo te der luz e paz para
rezar por nós. Beijos e ótimo final de semana pra você e sua familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário