Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para testemunhar a graça que eu e meu pai alcançamos depois de ter recebido a "Oração Forte".

***Lilian: Paz e Bem! 07.01.2011
Caro amigos Cláudio e Simone, estou encaminhando essa mensagem para testemunhar a graça que eu e meu pai alcançamos depois de ter recebido a "Oração Forte".

No dia 27 de Dezembro descobri o livro “Sob as asas de um anjo” e encaminhei um e-mail para a Simone. Não tendo condições financeiras para adquirir o livro pedi a ela que me enviasse a oração.
Eu estava desempregada a praticamente 1 ano, fiquei muito desiludida, pois faço faculdade de Serviço Social e já fiz diversos cursos profissionalizantes e não consegui Emprego. Quando ia nas empresas fazer entrevista o horário não era compativo ou então as atividades desenvolvidas não era compativas com o meu perfil profissional.
O meu pai não estava conseguindo emprego devido à idade dele, pois ele já está na terceira idade e as empresas arrumam várias desculpas para não admitirem pessoas mais velhas.
***Lilian: Na quarta-feira meu pai passou na rua aqui no centro da minha cidade e um senhor chamou ele. O mesmo perguntou se ele estava trabalhando. Ele disse que não. O senhor pediu ele para retornar na empresa ontem e o admitiu para trabalhar como pedreiro a partir do dia 10/01/2011 (Segunda-Feira).
O meu caso foi o seguinte no dia 05/01/2011 fui fazer uma entrevista para auxiliar de manipulação em uma farmácia. A dona da farmácia simpatizou comigo e nem me entrevistou direito. Só que ela queria me colocar em outra função, mas novamente o horário não era compatível. Cheguei até comentar com você amigo Cláudio, que me orientou a continuar orando a “oração forte”. Foi o que eu fiz. Ontem à tarde ela me ligou e me chamou para fazer um teste hoje pela manhã. Chegando à empresa eles me encaminharam para outro setor de almoxarifado fiz o teste e fiquei aguardando um retorno.
***Lilian: Agora à tarde ela me retornou e disse que fui aprovada, mas que vou começar a trabalhar também na Segunda-Feira dia 10/01/2011 no setor de manipulação de medicamento e que eu posso já levar minha carteira de trabalho.
Obs.: Todos os dias que fui fazer entrevista eu orei antes de sair de casa ou a caminho a “oração forte”. E no dia que fui pela primeira vez na empresa fazer a entrevista. A dona disse que o anjo da guarda dela gostou do meu e que eu tenho cara de anjo do Senhor.
A única coisa que tenho a dizer em meu nome e dos pais que as portas das nossas vidas foram abertas, depois de termos começado a orar todos os dias à “oração forte”. Cremos que após obtermos o livro muitas graças receberemos. Basta cremos que o impossível Deus faz realizar.
Amém!

Antonio Tomaz Filho, Maria das Graças Evangelista Tomaz e Lilian Evangelista Tomaz
Sete Lagoas MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário