Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MENINO CUROU DE CÂNCER - MAIS UMA CURA DE CÂNCER!!!

MENINO CUROU DE CÂNCER - MAIS UMA CURA DE CÂNCER!!! 20.01.2011

Há poucos meses uma amiga, Alzyra, do interior de Minas (Itaúna/MG) nos pediu para rezar por um menino que estava com câncer e os médicos disseram que ele, Níkolas, iria ficar paralisado e teria que se alimentar através de sonda. Ontem, 19.01.2011, a Alzyra conversando no MSN com minha esposa comunicou que o menino está curado e sem sequelas.
Eu e minha esposa sabemos que não temos poder algum e que tudo vem de DEUS.
Pedimos a ELE por quem nos procuram. Oramos o Santo Terço e a ORAÇÃO FORTE que o próprio São Miguel fez em 09.09.2002 e nos passou em muitos lares e lugares e muita coisa tem se transformado para o melhor.
DEUS, Nosso Pai e Criador nos chamou para trabalharmos para ELE e demos o nosso sim.
Agora em março já completarão 20 anos da presença do ALTO em nosso lar. São Raphael Archanjo, o Archanjo encarregado da Medicina por DEUS foi o primeiro a se manifestar.
Muitos já alcançaram graças e curas e não foram poucos.

Adquira o livro que minha esposa escreveu - SOB AS ASAS DE UM ANJO - ele está fazendo muito bem a quem já o tem.
Valor do livro: 24,90 + 6,55(Correio/AR) = 31,45
PEÇA JÁ O SEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário