Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

comecei a ler,foi me dando um sono e adormeci um sono revitalizante

SOB AS ASAS DE UM ANJO 05.01.2011
O livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que minha esposa escreveu é um livro que só foi permitido ser escrito por DEUS depois de quase décadas (19 anos) da presença do ALTO em nosso lar. Ele contém algumas das orientações do Glorioso Arcanjo São Raphael para se bem viver. Não é apenas mais um livro. Veja o que algumas pessoas já nos estão relatando... É o poder de DEUS agindo em quem o está lendo:

CLAUDIA: Olá.Recebi o livro hj e comecei a ler,foi me dando um sono e adormeci,acordei e logo após comecei a ler novamente,novamente fui adormecendo e durmi,um sono revitalizante.Agora vou ler sentada,porque eu começo a ler e parece mágica o sono vem e pum adormeço,com minha irmã aconteceu a mesma coisa,adormeceu e com minha sobrinha também.Porque acontece esse sono?Bjjjssss...

***É algo de muito bom sendo feito para a pessoa e sua família***

Compre o livro você também.
Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com ou por nossoORKUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário