Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E acima de tudo uma centelha de puro amor, para se reler sempre como remédio para o nosso espírito.


0:04 (8 horas atrás) - 28.11.2010
LUTO TIO AFONSO:
O livro de Simone é uma benção!
E acima de tudo uma centelha de puro amor, para se reler sempre como remédio para o nosso espírito.
E posso dizer com segurança, ser um diário do bem viver sob a luz Divina.
Sempre que começo a ler, sinto uma leveza muito intensa...
Paro um pouco e vou refletir o que li.
Eu sentia muito isso quando ouvia um anjo chamado Benvindo falar comigo ou quando ia me animar de alguma forma.
Seu livro precisa ser lido por todos.
Além de ser escrito numa linguagem simples, faz bem a nossa alma.
Para mim trata-se de uma terapia amorosa nos braços de Deus pela sua amada filha que escreve.
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário