Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estou lendo o LIVRO...minha amiga virtual me presenteou

OS AMIGOS ESTÃO PRESENTEANDO OUTROS E LEVANDO AS BENÇÃOS AOS LARES. Veja o depoimento abaixo:



Sandra Fernandes:


Boa Noite!
Estou muito feliz ...de vcs estarem rezando p/ mim e minha família!
DEUS os abênçõe Sempre! Amém!
Estou lendo o LIVRO...minha amiga virtual me presenteou: Glória Rodrigues...pessoa linda,digo,que é um anjo que encontrei na minha vida! Sabe onde encontrei? No orkut do Claudio! Coincidência ou providência? Nada acontece p/ acaso! DEUS coloca anjos em nossas vidas! Sei que nosso bom DEUS esta olhando p/ mim...e mandando anjos!
Vou acabar de ler e vou reler....
espero em breve testemunhar mudanças em minha vida de meus filhos , meu marido e família c/ as bênçãos de DEUS e os ANJOS que estão em minha casa sob forma de um abênçoado livro!Que DEUS me de sabedoria e entendimento! Amém! Obrigada , DEUS os abênçõe,Claudio,Simone,Glória!Sandra

ADQUIRA VOCÊ TAMBÉM O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO"

PEÇA JÁ O SEU!!!
PELO NOSSO ORKUT OU PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário