Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O MUNDO VAI ACABAR ESTE ANO?!!!


O MUNDO VAI ACABAR ESTE ANO?!!!

Assim uma amiga me perguntou hoje (09.06.12)


X: Cláudio, boa noite!!!
Vc conversou com Deus a respeito do que irá acontecer este ano? Ele diz se o mundo irá acabar realmente??? Obrigada.

Assim a respondi:

Boa noite, x. Desde o ano de 1991, quando o Alto passou a se manifestar em nosso lar fomos informados de que mundo passaria por transformações profundas e isto realmente ocorrerá como nos afiançou o próprio Criador. Elas atingirão todos os setores e os valores que temos hoje serão mudados e tudo se iniciará por nosso país, que será exemplo para o resto do mundo. A minha Missão e de minha esposa está ligada a estas transformações e enquanto elas não chegam - coisa que não tardará - Deus, Nosso Pai nos permitiu entrar em contato com algumas pessoas para poder pedir por elas. Somente Ele é conhecedor do dia do início delas. Somente o Pai. O mundo não irá acabar e sim se transformar e para o bem. Deus, Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu estão combatendo o demônio e seus seguidores e a derrota do que é ruim não demora a se dar. Viveremos um mundo bem melhor, repleto de Luz e de paz. A Luz de Deus irá imperar em sua totalidade, sem a existência das trevas. Não mais existirá a tentação que impede o ser humano de exercer em sua plenitude o tão falado e precioso "livre-arbítrio"! Exercendo na totalidade o "livre arbítrio", o ser humano, decidirá se quer seguir o caminho do bem ou do mal. Muitos atos são praticados pelo ser humano sem sua aquiescência, simplesmente pela interferência do mal. Sabemos que nem todos os atos ruins podem ser atribuídos ao demônio, porém muitos são. Quando o glorioso Archanjo São Raphael se manifestou em nosso lar no ano de 1991ele assim escrevera: "Quando nosso Senhor Jesus Cristo veio ao mundo disse: "Vim para salvar os homens!" e ele quando me enviara dissera: "Vá para renascer os homens!!!".
E os homens renascerão!
A paz! 09.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário