Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AS GRAÇAS CONTINUAM

 ACONTECENDO E MUITO...

Apesar de me encontrar em um momento de mais reflexão do que falar, não posso deixar 

de aqui colocar que muitas e muitas graças estão continuando a acontecer!!!

Hoje aqui esteve um moço que faliu em seu comércio e nada mais possuía e ele nos veio 

contar que está se reerguendo assim como seu companheiro devido a diversas outras 

oportunidades que passaram a surgir e graças a Deus depois que rezamos com eles e a 

família.

*****A mãe deste moço estava com um mioma no seio e Deus a fez vir até 

nosso lar para

 pegar uma encomenda para o filho e quando fez novos exames ele tinha 

desaparecido...

Este moço parou de fumar depois que leu livro - SOB AS ASAS DE UM ANJO -

 que minha

 esposa (SIMONE DE AGUIAR)  escreveu com as orientações que os Anjos do 

Céu nos

 passaram desde 1.991.*******

É o poder de Deus!!!


Para vocês terem uma ideia, até mesmo um cisto desapareceu de


 um cérebro de um bebê 

ainda no ventre da mãe, depois que pedimos a São Raphael, quando a avó nos pediu. Não

 quero citar nomes, pois não nos interessa expor quaisquer pessoas, apenas mostrar que 

vale a pena ter fé e recorrer a Deus.


Veja a mensagem que a avó nos passou:



"Bom dia, Sr Cláudio, minha filha X fez mais um ultrasson ontem e o médico não encontrou 


mais o cisto no cérebro do meu neto. Só Deus para recompensar sua intercessão e da 

Simone e todos. O parto será dia Z pela manhã. Estou nervosa, hehe...Abençoa-os, 

abençoa-nos, amém. Bençãos e Graças sobre você, sua casa e descendentes. Muito 

agradecida. Aleluia!"


***Se em caminhos diversos você se encontra e contrários ao que você desejava, saiba que


 Deus irá lhe mostrará algo muito melhor***

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário