Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deus ouviu nossas orações, não afetou a coluna...

**JU$$@R@**: 02.09.2010
Qtas provações...mas é a vida!!!
Chegamos agora pouco do hospital,
com a graça de Deus e Nossa Sra ele
quebrou quatro costelas muito próximas
a coluna, cortou a cabeça, mas Deus ouviu
nossas orações, não afetou a coluna...por um
fio, mas nada de mais grave, repouso por 15
dias e alguns cuidados pro resto da vida, dos
males o menor. Obrigada Jesus, obrigada meu
amigo especial a vc e a sua flia. Obrigada por
ter entrado em meu caminho. Deus os proteja
sempre em todos os momentos de sua vida.
A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário