Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DE LIVRO DE MINHA ESPOSA!


Ajudem a divulgar !
LANÇAMENTO DE LIVRO: Dia 07.10.2010, minha esposa realizará o LANÇAMENTO DO SEU LIVRO , "SOB AS ASAS DE UM ANJO", no qual narra a presença do Glorioso Archanjo em nosso lar, desde a data de 1.991. Além dos ensinamentos que São Raphael nos trouxe durante quase 02 décadas, o livro mostra a presença viva de DEUS, Nosso PAI e Criador entre nós e convida todos a se aproximarem do Divino.
O lançamento se dará em primeiro lugar na cidade de Itaúna/MG, na loja "JARDIM DE DEUS", às 19:00 hs do dia 07.10.2010.
Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário