Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O SINAL DE QUE TUDO SE TRANSFORMARÁ!!!

Ontem (10.06.2011) Belo Horizonte e diversas cidades do interior de Minas presenciaram um pouco do que está por vir.

O vendaval que presenciamos é apenas um pouco do que a força da natureza fará e em grande monta.

Estava conversando com meu PAI a respeito da maldade de muitos e o sofrimento dos bons, quando de repente iniciou-se uma tempestade jamais vista.

Os próprios meteorologistas afirmaram que foi um fato incomum!!!

Como me disse o próprio Arcanjo São Miguel: foi apenas uma demonstração daquilo que está a caminho.

A maioria das pessoas não está acreditando na JUSTIÇA DIVINA, porém ela está chegando e chegará mais depressa do que se possam imaginar.

Infelizmente o ser humano esqueceu de seu Criador...

Muitos andam pelas pernas do poder e do dinheiro, porém estas pernas serão cortadas e amputadas e, então, eles não saberão caminhar.

Os valores serão totalmente outros...

Pena que muitos e muitos não irão presenciar o mundo que virá.

Um mundo sem trevas, iluminado pela LUZ de DEUS!!!

Orem, orem, orem e vigiem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário