Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

A ROSA DE NOSSA SENHORA

A ROSA DE NOSSA SENHORA


No início da semana passada recebemos em nosso lar a visita de uma senhora que certa feita orou o Santo Terço e a Oração Forte de São Miguel conosco em uma casa no interior de Minas. Ela veio nos mostrar como está bem e sua vida também... Ela nos disse que é prova viva de um milagre. Segundo nos narrou possuía enfermidades sérias e das mais variadas. Diabetes, vitiligo, varizes muito graves, os rins já não funcionavam direito e diversas outras anomalias. Hoje apresenta saúde que jamais imaginou ter e na vida pessoal e financeira tudo se encaminhou e agora está em paz, inclusive feliz por ver sua jovem filha formando em arquitetura e em uma faculdade muito boa. A senhora que nos visitou quis narrar alguns fatos que lhe ocorreram quando esteve rezando o Terço e a Oração Forte que o próprio Arcanjo São Miguel fez em 09.09.2002 e passou a mim e minha esposa. Segundo ela quando do término das orações eu e minha filha, a época pequena, lhe ofertamos uma rosa e que eu havia lhe dito que era para que ela não preocupasse com nada. De posse da rosa muitas pessoas que lá se encontraram passaram a pedir uma pétala e ela não negou. Quando percebeu estava apenas com 03 pétalas e de repente 02 pessoas pegaram mais e sobrou apenas uma no cabo da flor e ela levou para casa. Ao chegar em seu lar colocou em um recipiente cheio de água e no dia seguinte viu que não havia somente uma pétala, eis que a rosa havia voltado e estava repleta de pétalas. Durante diversos dias o perfume de Nossa senhora permaneceu em seu lar e até mesmo seus vizinhos lhe perguntavam de onde estava exalando aquele cheiro. Disse que quando a rosa secou ela não desfolhou... a penas secou e, então, pegou as pétalas e colocou em uma caixinha. Com o passar dos dias as pessoas lhe pediam pétalas da rosa e ela ia distribuindo. Quando pensava que as pétalas estavam terminando tinha uma surpresa, eis que a caixa se enchia novamente de novas pétalas. Narrou-nos também que cortou um pedaço do cabo da rosa e o plantou e brotou e os 03 primeiros botões ela pegou e colocou aos pés da imagem de Nossa Senhora da Igreja de sua cidade. Nossa Mãe está dando os Seus sinais... 05.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário