Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

VOCÊ JÁ SE VOLTOU PARA DEUS?!

VOCÊ JÁ SE VOLTOU PARA DEUS?!

Eu, minha esposa (Simone) e meus filhos temos nos dirigidos a muitos lares, lugares... Tivemos e estamos tendo contatos com diversas pessoas tudo no intuito de levar a cada um, a cada família o amor de Deus para com eles.

Nossa caminhada não se iniciou ontem... já se vão 20anos!!!

É uma vida!

Vejam vocês que um profissional que conta com 20 anos de exercício de uma atividade já é considerado um bom profissional.

Imaginem agora o que já ocorreu nestes 20 anos de contato direto com o ALTO!!!

Nosso dia a dia é preenchido com o puro AMOR...

Deus, Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu se fazem presente em nosso lar diuturnamente.

Nos orientam em tudo, nas menores e nas maiores coisas...

Meu PAI, certa ocasião me disse que aqui era a continuação do Céu... a continuação do Céu na Terra e realmente é.

Jamais e em lugar algum existiu esta manifestação do ALTO para uma pessoa, para uma família e isto não sou eu que afirmo, pois esta afirmação veio do próprio Criador.

Eu e minha família, por um lado, ficamos contentes, eis que muitos por onde passamos modificaram o seu modo de agir e aqueles que não se voltavam para as coisas do PAI passaram a ter uma maneira diferente de pensar.

Há poucos dias fomos a um lar, em um bairro nobre de Belo Horizonte, onde havíamos orado com a família há muitos anos atrás e o homem nos mostrou uma vela, que ficava no melhor lugar da casa, acessa e ele nos disse: “desde aquele dia que vocês aqui estiveram eu acendo uma vela de 07 dias e não a deixo mais apagar e sempre oramos aqui na sala...”

Muitos passaram a prestar mais atenção às coisas de DEUS...

Muitas foram as pessoas que ficaram curadas e de enfermidades que a própria medicina já não mais lhes davam esperança de cura...

Há 02 finais de semana atrás estivemos orando com algumas pessoas no salão de uma Creche no interior de Minas e ao término da oração uma mulher se dirigiu até onde eu estava e mostrando sua filha me disse: “esta moça é minha filha e há 10 anos oramos com vocês na casa de um médico( que é deputado) e ela ficou curada, naquele dia da oração, de algo que a medicina não soube encontrar uma explicação. Ela sofria muito e nós da família também.”

Até agora muitas curas, graças, benefícios e “verdadeiros milagres” vêm ocorrendo e tudo pela bondade de Deus, Nossa Senhora e de Seus Santos Anjos.

Como cada um de vocês tem uma profissão, um trabalho, Deus nos deu este e a ELE agradecemos por nos ter escolhidos para levar a tantos a paz, a felicidade.

Sabemos que não merecemos, pois tudo se resume na Misericórdia do Criador...

A nós já nos foi adiantado que com a transformação que Deus irá realizar no Mundo não teremos que nos preocupar...

Espero que muitos se voltem às coisas do PAI e possam usufruir do Mundo de LUZ que virá.

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário