Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parece mágica , nem to acreditando ainda, como estou bem

JôJô:

MUITOS ESTÃO TENDO A FELICIDADE QUE TANTO PEDIAM E NECESSITAVAM!!!

Veja o depoimento que recebi em 03.05.2011:

Olha Cláudio,parece mágica , nem to acreditando ainda, como estou bem, eu estou orando todos os dias a ORAÇÃO FORTE ,que vc me mandou agora , só queria , poder te agradecer ,por tudo , vou acompanhar vcs pelo resto da minha vida obrigada por tudo , bjus com carinho de sua amiga joenilda ribeiro da silva reis que deus abençoe vcs

JôJô:

boa noite , amigo anjo , sei lá, quero ter dizer q estou curada , mesmo , tudo dando certo na minha vida , tristeza nunca mais não sei como te agradecer pois foi meu anjo, q deu de volta a minha vida , estou curadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário