Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Depois que rezei a oração(Oração Forte) me sinto mais forte pra enfrentar o dia dia

Vera: 05.05.2011

Oi Claudio gostaria que me enviasse a conta e valor pra eu fazer o deposito. Graças a Deus estou em condições de comprar o livro, agradeço desde já

Vera: 05.05.2011

Oi Claudio gostaria que me enviasse a conta e valor pra eu fazer o deposito. Graças a Deus estou em condições de comprar o livro, agradeço desde já depois que rezei a oração(Oração Forte) me sinto mais forte pra enfrentar o dia dia de um portador de esclerose multipla, apezar das limitações estou muito bem e lhe agradeço por ter encontrado minha pagina so assim eu poderia estar mais perto dos arcanjos e de nossa senhora , que Deus abençõe voce e sua familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário