Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOSSA SENHORA APARECEU A JOVEM IARA

NOSSA SENHORA APARECEU A JOVEM IARA

Veja o depoimento da mãe da Iara que sofreu um acidente de carro!!!

Chris 20 de maio 2011

Após mais um dia de grandes lutas,
já exausta de tanto "pelejar",
Leozinha me passou o telefone do amigo Anjo Sr. Cláudio - Sr este, que abdicou de todos seus trabalhos (era advogado renomado) e passou a viver, junto à sua esposa (autora do Livro "Sob as Asas de um Anjo") e sua família, pela oração e devoção à NOSSA SENHORA E ANJO RAFAEL.
Tímida, mas confiante, liguei. Fui ouvida pela voz de candura e sensibilidade que poucos possuem.
Como Sr. Cláudio e Simone já conhecem o caso da Iara, lhes pedi por orações para todos nós. Ele gentilmente, disse-me para rezar junto à Iara. Assim o fiz.Expliquei à Iara que o Sr. Claúdio havia me dito para orarmos sempre a "Oração Forte de São Rafael". Ela quis conversar com o Sr. Claúdio. Como mais uam vez fiquei sem graça de ligar (já se fazia tarde, quase 22 horas), Leozinha uma vez mais entrou em contato e me disse que Sr Cláudio conversaria com Iara.
Pois assim o fizemos. Estavam já em orações pela nossa menina. Teve enorme carinho por ela, que sorriu e agradeceu as suas respostas. Disse-me depois, que o Sr. Claúdio recebera um "recado": - Iara ficará melhor à cada dia e boa mais rápido do que pensa!
Orei uma vez mais, e ainda completei " Senhor, eu nãosou dígna que entreis em minha morada. Mas dizei uma só palavra..."
Já estava aqui para agradecer ao Sr Claudio e Leo, qdo Iara me chamou lá no quarto.

"MÃE, NOSSA SENHORA ESTÁ AQUI! OLHA..."
LÓGICO, NÃO TENHO TAMANHA FÉ. OLHEI, OLHEI E NADA.


Perguntei diversas vezes onde Ela estava. Iara ia me dizendo, traquila e brincalhona, que Nossa Senhora estava com um manto gde, azul e tinha um vestido enorme, daqueles da "novela das seis". Cabelos grandes, compridos e pretinhos.
Perguntei se Ela sorria e Iara me descrevia com enorme tranquilidade os gestos e sorriso da Mãe Maior.

Juro, fiquei sem palavras. Será que Iara delirava? Mas não tem febre...
Liguei, perplexa e em prantos para a amiga Leozinha. Iara conversou e disse à Léo da presença vista e sentida. Léo tbem se emocionou...

A MÃE MAIOR FOI DIZENDO ALGUMAS COISAS À IARA AS QUAIS NÃO PUDE TER ACESSO. Iara sorria e A acompanhava com os olhos.
Depois, me pediu para virá-la para o lado esquerdo- ladinho que ela nunca suporta ficar e que dorme desde as 23 e 31) .Pedi que Nossa Senhora olhasse pelos nossos amigos, minha mãe adoentada (e Iara completou me dizendo como minha mãe estava, até a roupa e como se deitara), familiares, médicos, enfermagem...

Me disse Iara, qeu Nossa Senhora estva olhando as imagens de Santos e que Ela não estava sozinha. Vinha acompanhada, mas só agora este outro "ALguérm" se fazia presente. "Tem asa, mãe!"
Me disse ainda, que Nossa Sra tinha de ir, não poderia mais tardar.


Iara pediu que eu lhe desse água (Nossa Sra havia lhe pedido para beber mais um pouco- Iara teima em não beber água).Bebeu muitaaaaaaaaaaa água.

E foi dormir...

Silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário