Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

É DE IMPRESSIONAR O BEM QUE DEUS ESTÁ REALIZANDO NAS PESSOAS E FAMÍLIAS!!!
Rosto de Cristo que apareceu nas nuvens, quando tirei uma foto na Praça. do Papa em BH/MG

Não conseguiria colocar aqui os infindáveis benefícios, de toda ordem, que estão sendo recebidos através da ORAÇÃO FORTE, que o próprio SÃO MIGUEL nos passou e também pelo livro “SOB AS ASAS DE UM ANJO”.

Veja mais alguns:

Leonardo: BOM DIA SENHOR CLAUDIO! MAIS UM AGRADECIMENTO A FAZER, GRAÇAS A ORAÇÃO FORTE EU DESCOBRI QUE EU NÃO ESTAVA COM ENFERMIDADES NENHUMA EU ACHAVA Q EU ESTAVA COM UMA ENFERMIDADE HORRÍVEL Q EU IRIA MORRER, QUANDO EU REZAVA A ORAÇÃO FORTE DEUS FALAVA Q EU NÃO TINHA NADA, EU TENHO Q ORAR MAIS A ORAÇÃO E O SANTO RASÁIO A PAZ 06.05.2011

suely: bom dia claudio, entendi, obrigada. ontem quando li a oração, parecia que estava pesada, e fui me libertando, bocejava muito e até saia água dos olhos. vou enviar hoje como novena, eu também preciso muito de ser curada e libertada. 06.05.2011

Adquira você também o livro “Sob as Asas de um Anjo”

Peça pelo nosso orkut ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário